Parece que há vezes em que sentimos saudades e não sabemos bem do quê. Temos um certo sentimento de nostalgia, uma certa ânsia por pertencer a algum sitio que não sabemos bem qual. Este desejo pode levar-te a viajar, pode levar-te a querer procurar nos quatro cantos do planeta, aquele sitio em que finalmente sentes como a tua casa. Ou pode levar-te a querer encontrar esse sentimento de "casa" nas outras pessoas, na comunidade nas relações com os outros. Seja como for, é sempre uma jornada que te faz procurar por aquele lugar em que sentes a que verdadeiramente pertences.
Se por algum motivo te tens sentido assim, lembra-te que primeiro que tudo estás a ser lembrada que a tua alma escolheu estar na Terra neste momento. E que por isso, primeiro que tudo estás a ser chamada a comprometeres-te a abraçares por completo a tua vida. Que a tua alma decidiu experienciar viver no teu corpo humano, neste planeta, neste tempo.
Então traz toda a tua presença, a tua personalidade, a tua alma, o teu espírito, ao aqui e agora. Compromete-te a viver esta vida o melhor possível, no momento presente, hoje, agora, já.
Comments