Como podes servir o mundo sendo tu mesma?
O país aos poucos continua o seu desconfinamentoe mais do que nunca o sentimento de cooperação, partilha, e entreajuda não pode parar. Estamos numa missão colectiva em que é imperativo colaborarmos para a contribuição para um bem maior a nível planetário. Uma missão que começa com o contributo de cada um de nós, enquanto seres individuais, numa missão individual, mas com uma visão de que servirá um propósito maior.
Este mês servirá para te relembrar que estás a ser chamada a te lembrares da tua missão colectiva e te prepares para verdadeiramente a colocares em acção. Lembra-te que és importante no mundo e no mundo daqueles à tua volta. E não fiques assoberbada a pensar num grande plano ou numa grande decisão, basta seguires a tua intuição, o teu coração, e fazeres aquilo que te dá prazer e alegria, as tuas paixões e simplesmente, fazer.
Quando confias e segues o caminho mais simples das coisas que te fazem feliz, e te perdes no que estás a fazer, iluminarás o mundo, sem sequer precisares de tentar.
Opmerkingen