Dá um passo atrás e vê a imagem global da tua vida.
Este mês, a mudança é uma realidade e é também fulcral.
Num momento onde o País e a economia voltam a abrir, mudar a perspectiva perante a nossa vida, os nossos modos de ser e estar, os nossos negócios, as nossas profissões, os outros, é algo inegável e que veio para ficar.
Tudo isto veio colocar grandes conceitos estruturantes de quem nós somos, e do que achávamos serem dados adquiridos, em cheque.
Somos um ponto tão pequeno no universo e no entanto, achamos que tudo gira à nossa volta. Criámos muros e fronteiras. Ficámos cada vez mais isolados na nossa experiência individual que não percebemos que a maioria das coisas que nos preocupa são apenas meras distrações. Estamos a gastar o nosso tempo e recursos lutar uns contra os outros quando nos deveríamos unir para curar aquilo que nos deitou abaixo.
Este momento é ínfimo no tempo da tua vida. E esta vida é um clique da tapeçaria que é a experiência da tua alma. E a experiência da tua alma é um flash na linha do universo. E o universo que conhecemos é um grão de areia do universo que não conhecemos.
Tira um momento para veres a perspectiva maior daquilo de que fazes parte. Para encontrares o que há de comum, entre ti e os outros, o que nos une; para encontrares compaixão, para ganhares uma perspectiva maior da humanidade, neste momento breve da existência da tua alma.
Como estás a ser chamada para mudar a tua perspectiva?
Comments